quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pensamento

Eu ainda penso em casar.
Em encontrar o "grande amor da minha vida".
Penso em me realizar profissionalmente.
Penso em ter três filhos.
Penso em fazer trabalho voluntário.
Em ser uma grande escritora.
Penso em desistir de tudo.
Penso em começar tudo de novo.
Penso em me organizar.
Penso em ser criança pra sempre.
Penso em ser comediante.
Penso em ter minha casa própria e morar sozinha nela.
Penso em ter um restaurante.
Penso em mudar de nome e fugir pra Argentina.
Penso em cortar meu cabelo.
Penso em não ter mais espelhos.
Penso em ter uma banda.
Penso em morar na roça.
Penso em beber.
Penso em virar freira.
Penso em ter um programa de rádio.
Penso em morar na Alemanha.
Penso em voltar no tempo.
Penso em parar de pensar; "pensamento" é uma palavra feia.

Um comentário:

Walace disse...

Nossa quanto pensamento ......é assim mesmo.alguns acontecem outros nao ou todos apenas nao passam de pensamento....